Nós. A vida. E o amor.

"Sem sinal de celular
Sem ninguém pra atrapalhar
Só nós dois de ser humano
Ai que vontade que dá de ficar aqui só o restinho desse ano"

Da última vez que o Bê veio para Nova Era/MG, a gente saiu pra dar umas voltas, pesquisar uns locais maneiros para usar de locação para ensaios e como eu não sou boba, levei tripé, câmera e tudo que eu precisaria para fazer umas fotografias legais, caso existisse essa possibilidade!
A verdade é que eu me amarro em sair procurando lugares interessantes, isso faz parte do meu processo criativo… E também adoro sair com o Bê para andar sem destino…
Ah, mas nesse dia nós tínhamos destino certo! A dificuldade foi achar o caminho e chegar lá!
Bom, não chegamos! Mas também ficar perdido no caminho foi ótimo, estar na natureza já é algo fantástico, sem hora pra chegar e sem tempo pra ir embora, é melhor ainda. Aproveitamos para curtir, testar equipamentos novos, fazer muitas fotografias engraçadas e guardar umas lembranças…
As fotografias desse post foram feitas por nós dois e algumas delas nós usamos o tripé e o temporizador… Foi engraçado!! A cada foto era uma corrida que a gente dava… E no final eu achei que essas fotografias ficaram tão a nossa cara!! É que para fazer um ensaio não é preciso tanta coisa, nem produções mirabolantes! Onde há amor e brilho no olho, tudo fica lindo!
Mas, o motivo desse post é outro! No início de agosto fizeram três anos que nós juntamos nossas tralhas e atravessamos a Ponte Rio Niterói rumo a uma vida a dois. Decidimos enfrentar os nossos monstrinhos e ter umas responsabilidades a mais.
Cuidar de uma casa, cuidar um do outro… Não é fácil! E acho que não há quem diga que um casamento são mil maravilhas… Mas, apesar de toda bagagem que cada um levou, ter alguém pra dividir e para poder contar é muito melhor do que viver sozinho.
Eu poderia ficar aqui falando um monte… Só que o mais importante é o que vocês podem ver nessas fotografias! A gente se ama! E tê-lo como meu marido, amigo e companheiro é mais do que eu poderia querer! =)

Beijô gente!

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados * *

*

*

Compartilhar no FacebookTwittar esse postVoltar ao Topo